Estão abertas as candidaturas para o curso de formação para a proteção do matrimónio e o cuidado pastoral de casais desavindos, que decorrerá entre os dias 26 e 30 de novembro de 2019 no Pallazo della Cancelleria, em Roma, e que contará, no último dia, com um Magistério do Santo Padre.

As inscrições podem ser efetuadas até ao próximo dia 31 de outubro, através do preenchimento do formulário no site www.rotaromana.va e mediante o pagamento de uma taxa de inscrição, no valor de 150€ - que pode ser paga através de cheque, enviado até ao dia 31 de outubro para o endereço do Tribunale della Rota Romana, ou diretamente na instituição até ao dia 26 de novembro. Estão, contudo, previstas reduções de 20% no custo de inscrição para as Dioceses ou Institutos Religiosos que enviem um maior número de participantes (mediante apresentação prévia de uma carta do responsável) ou de 50% para Dioceses que se encontrem em situação de pobreza.

No decorrer do curso está assegurada tradução simultânea em inglês ou espanhol e todos os participantes irão receber um diploma de participação.

 

 

brochura curso2

Programa completo do curso

 

brochura curso

Brochura oficial do curso

  • Partilhe